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Paulo Silveira
É um dos conferencistas mais requisitados para eventos corporativos, palestras em universidades, congressos e associações. Implanta atualmente processos importantes de treinamento e fidelização em médias e grandes corporações, aeroportos e shoppings centers. Como palestrante e instrutor ministrou mais de 1000 treinamentos e palestras, sendo o primeiro consultor a criar e implantar um cartão fidelidade que migrou para cartão de crédito em shoppings centers na América Latina.
É um dos conferencistas mais requisitados para eventos corporativos, palestras em universidades, congressos e associações. Implanta atualmente processos importantes de treinamento e fidelização em médias e grandes corporações, aeroportos e shoppings centers. Como palestrante e instrutor ministrou mais de 1000 treinamentos e palestras, sendo o primeiro consultor a criar e implantar um cartão fidelidade que migrou para cartão de crédito em shoppings centers na América Latina. Conferencista, consultor e escritor. Articulista com mais de 900 artigos em 22 mídias diversificadas com foco em andragogia, comunicação empresarial, relações humanas, liderança, vendas e estratégia de mercado. Seu trabalho corporativo se baseia no treinamento mundial de vendas mais agressivo do mundo, o ''Buyer focused selling''; nos principais métodos de compras mundiais, principalmente a metodologia ''BATNA'' e no método de liderança ''TGE'' (transformando grupos em equipes), criado pelo mesmo e divulgado a mais de dois milhões de pessoas através do projeto ''Liderança made in Brazil'', o qual é mentor e líder. Seu livro ''A lógica da reflexão'' foi recentemente narrado pelo próprio autor e lançado em formato de audiolivro, seguindo um novo conceito mundial de aprendizado. Eleito pela ordem dos parlamentares do Brasil como o melhor conferencista do ano de 2005. Professor convidado da FGV/SP, FIA, FEA/USP e UFRGS. Membro da comunidade Grandes profissionais, recebeu o prêmio de destaque de articulista 5 estrelas pela sua contribuição ao universo acadêmico e empresarial no ano de 2006. Palestrante indicado pela FACISC (Federação das associações empresariais de Santa Catarina).
Obras:
- A Lógica da venda
- Gotas de reflexão empresarial
- Conceitos universais de negociação para fins de relacionamento
- A lógica da reflexão
- Vendendo e liderando: a arte posta em prática
- Atitude: virtude dos prósperos
Temas das palestras:
• Atributos da liderança
• Gestão da inovação
• Líder eficaz
• Lidando com pessoas
• Atendimento dramatizado
• Empregabilidade
• Marketing de resultados
• Marketing varejista
• Motivando para vencer
• Motivação dramatizada
• Vendendo mais
• Campeões de vendas
• Coleção pulo do gato
• Vendas dramatizadas
• Vendas palestradas