Pedro Camargo

Conferencista da APAS, Boticário, Unimed, Multiplan, livrarias Curitiba, BR foods, livraria Leitura e Bienais do Livro 2012 e 2013. Consultor em biologia do comportamento do consumidor. Professor de pós-graduação no INEPAD/USP, UNIFRAN e UNIP. Autor de livros na área de negócios e comportamento do consumidor.


Pedro Camargo é palestrante internacional com conferências em Portugal a convite do Instituto português de administração mercadológica e na Cidade do México pela Mindcod international. Conferencista da APAS, Boticário, Unimed, Multiplan, livrarias Curitiba, BR foods, livraria Leitura e Bienais do Livro 2012 e 2013. Consultor em biologia do comportamento do consumidor. Professor de pós-graduação no INEPAD/USP, UNIFRAN e UNIP. Autor de livros na área de negócios e comportamento do consumidor. É mestre em educação com ênfase em educação corporativa, pela Pontifícia universidade católica de Campinas, MBA em comunicação de marketing pela Escola superior de propaganda e marketing de Campinas, tem curso de especialização em neurociência pela Universidade federal de Minas Gerais e curso de língua inglesa pela Fairley Dickingson university de New Jersey.

Obras:

- Neuromarketing: decodificando a mente do consumidor
- Comportamento do consumidor: a biologia, anatomia e fisiologia do consumo
- Neuromarketing: a nova pesquisa de comportamento do consumidor
- Eu compro sim! Mas a culpa é dos hormônios

Temas das palestras:

• Neurociência do consumidor
• Atendimento ao cliente em vendas
• Educação financeira e qualidade de vida