São Paulo/SP

Wagner Brenner

Wagner Brenner é sócio de Walter Longo na empresa Updateordie. Trabalhou nos últimos 14 anos como diretor de criação sênior da McCann-Erickson Brasil. Trabalhou na DPZ, na Graciotti e associados (TBWA), Groterra e Universal Mc Cann. É fundador e diretor-geral da Sangre ideation.


Wagner Brenner é sócio de Walter Longo na empresa Updateordie. Trabalhou nos últimos 14 anos como diretor de criação sênior da McCann-Erickson Brasil, onde teve a oportunidade de criar campanhas e projetos para diversos anunciantes como Microsoft, Johnson e Johnson, MSN, Mastercard, Nestlé, Sony, Chevrolet entre outros. Formado em comunicação social com especialização em propaganda e marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com especialização pela Fairleigh Dickinson university - NJ. MBA em marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV).Trabalhou na DPZ, na Graciotti e associados (TBWA), Groterra e Universal Mc Cann. É fundador e diretor-geral da Sangre ideation.

Breve resumo dos temas das palestras de Wagner Brenner:

Flow - Liquid information:

Como captar, processar e compartilhar informação na era digital. Como lidar com o excesso de informação e transformá-la em conhecimento e sabedoria.

Maratona de posts ao vivo:

Uma maratona de uma hora e meia com os melhores posts do updaters, compilados e apresentados em sequência, num encontro dinâmico e multimídia. As maratonas estão disponíveis para todos os assuntos cobertos pela nossa rede de blogs: Update or die (vários), Área 3 (sustentabilidade), Trippin' (deslocamentos inusitados), Gourmet (gastronomia) e Coruja (parenting e educação).

Adapta:

Nesta apresentação o foco fica totalmente na pessoas diante de tantas mudanças que o futuro nos impõe. É sobre adaptabilidade e como lidar com o novo. Progressão geométrica do patrimônio intelectual da humanidade vs. descompasso de atualização entre pessoas, empresas e países.

Free agents:

Baseado no livro ''Free agent nation'' de Daniel Pink. Uma análise e um testemunho pessoal de uma mudança radical na carreira e na maneira como trabalhamos. Os novos modelos, os nômades tecnológicos, os bloqueios culturais e pscicológicos, flexibilidade de horário e local de trabalho como as novas moedas.