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Alexandra Fabri
Ela promove um aprendizado direcionado, empoderando seus participantes para que alcancem sua melhor versão.
Com mais de 23 anos de experiência no estudo do comportamento humano, é especialista em transformar pessoas e organizações por meio do desenvolvimento de competências emocionais, comportamentais e comunicativas.
Sua abordagem prática e teórica, que une a psicologia, o RH e a comunicação, oferece soluções para a superação de limitações pessoais e profissionais.
Como docente, ela leciona em cursos de pós-graduação e tem experiência em grandes instituições.
Mentora e consultora focada no autodesenvolvimento de líderes, equipes e indivíduos, auxilia na transformação de comportamento e na obtenção de resultados impactantes.
Seu trabalho é baseado em três pilares fundamentais: conhecimento, ferramentas e ação.
Ela promove um aprendizado direcionado, empoderando seus participantes para que alcancem sua melhor versão.
Temas das palestras:
• A Fórmula da Transformação: O Código T
Líderes, gestores, colaboradores, estudantes, empresários irão identificar e eliminar comportamentos e sentimentos que prejudicam a performance e os resultados, promovendo a transformação através da metodologia do Código T.
• Comprometimento: O Que eu Tenho a Ver com Isso?
Líderes, gestores, colaboradores, empresários, estudantes irão inspirar os participantes a se comprometerem com seus sonhos, metas e com os objetivos da empresa, reforçando que o sucesso está diretamente relacionado ao comprometimento contínuo.
• Faça Sua Equipe Pensar por VOCÊ
Líderes, gestores, empresários irão sensibilizar líderes sobre a importância de criar uma cultura de comprometimento, proatividade e resultados dentro das equipes.
• Descomplicando a Liderança
Líderes, gestores, empresários irão desenvolver habilidades e competências de liderança por meio de ferramentas práticas que facilitam o papel do líder no desenvolvimento de pessoas e no alcance de resultados organizacionais.
• Excelência no Atendimento
Líderes, gestores, colaboradores aprenderáo a importância da excelência no atendimento e como ela afeta diretamente a imagem profissional e da empresa.
• Comunicação Sem Conflitos
Líderes, gestores, empresários, colaboradores, estudantes irão melhorar a comunicação interpessoal, evitando conflitos e promovendo a harmonia no ambiente de trabalho para alcançar melhores resultados.