São Paulo/SP

Richard Vinic

Publicitário com pós-graduação em administração de marketing e mestre em comunicação social. Coordenador e professor dos cursos de pós-graduação de administração e gestão em marketing de serviços e empresas com foco em varejo, negociação e franchising, gestão em vendas e negociação da FAAP.


Publicitário com pós-graduação em administração de marketing e mestre em comunicação social. Coordenador e professor dos cursos de pós-graduação de administração e gestão em marketing de serviços e empresas com foco em varejo, negociação e franchising, gestão em vendas e negociação da FAAP. Professor do MBA da FAAP nas disciplinas de mercado e clientes e comportamento do consumidor. Coautor dos livros ''Varejo e clientes'' e ''Top management'' I e II. Colunista da revista View (segmento ótico de luxo). É sócio da 2B treinamentos e consultor da Afferolab para temas como influência e negociação, foco do cliente, execução e liderança.

Tema da palestra:

Cases de sucesso

Inúmeros exemplos motivadores de empreendedorismo, gestão e liderança além de técnicas de administração, comunicação, marketing e negociação em vendas e atendimento.