Roberto Nonato

O jornalista e radialista Roberto Nonato (como é conhecido no ar) começou sua trajetória no rádio na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, na Beira-mar FM.


O jornalista e radialista Roberto Nonato (como é conhecido no ar) começou sua trajetória no rádio na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, na Beira-mar FM. Competente e com um estilo pragmático passou pelas rádios: Jovem pan, Eldorado e Antena1 FM, onde trabalha até hoje transmitindo para todo o Brasil.

Entrou na rádio Excelsior em 1990, emissora essa que em 1º de outubro de 1991 seria rebatizada como Central brasileira de noticias (CBN) com o slogan ''A rádio que toca noticia''.

A CBN (primeira emissora jornalística 24 horas por dia) era vista com desconfiança pelo mercado, como destaca o apresentador que junto com Luiz Carlos Araújo e Calixto Barbosa, sob o comando do coordenador artístico Rubens Palli e direção de Jaime Azulay, comandaram os primeiros passos dessa que hoje é uma das maiores e mais importantes redes de rádio jornalística do Brasil.

Nonato, que continua na emissora desde sua inauguração, vem apresentando também desde 2013 o programa  ''Lado B da bola.

Tipos de trabalho:

• Jornalista
• Moderador de debates
• Mestre de cerimônias