Silvio Igor

Começou como borracheiro e hoje comanda a Acsa conteúdo (palestras e workshops) e a Xpress serviços automotivos. Sua palestra é da prática pra teoria.


Começou como borracheiro e hoje comanda a Acsa conteúdo (palestras e workshops) e a Xpress serviços automotivos. Sua palestra é da prática pra teoria. Em 2008 iniciei seu trabalho como palestrante nas mais diversas empresas e universidades. Fez uma palestra pra um cliente em sua oficina, e a partir daí surgiram mais convites. Já fez palestra até pra alunos de MBA. ''Logo eu que tenho o antigo primeiro grau escolar''. Sempre busca unir conhecimento prático e principalmente resultado, apresentando idéias fundamentais de uma forma simples e objetiva. ''Fico muito feliz com que meu trabalho agregue valor às pessoas''.

Temas das palestras:

• Principais falhas a serem evitadas no atendimento
• Causas que levam as empresas a perderem clientes
• Qual o papel dos nossos clientes?
• Atitudes ativas que fazem a diferença no atendimento
• Como criar um forte diferencial competitivo através do atendimento
• Como construir um relacionamento duradouro com o cliente
• Sendo feliz
• Realizando o potencial
• Fazendo mudanças
• Encontrando o equilíbrio
• Atendimento ao cliente
• Dinâmica remove
• Temas relacionados a marketing, comunicação, motivação, vendas  e varejo

Benefícios adquiridos nas palestras:

- Aumentar a lucratividade
- Transformar seus clientes em vendedores
- Adquirir práticas e atitudes para encantar o cliente
- Transformar reclamações em oportunidades
- Combater os maiores problemas no atendimento
- Aumentar a autoestima e melhorar o marketing

Workshop:

Show de atendimento & vendas

Alguns tópicos:

- Como aumentar as vendas e conquistar clientes
- Marketing e estratégias que vendem
- Como construir um relacionamento duradouro com o cliente
- Como fazer seus clientes "venderem pra você" por meio do marketing boca-a-boca
- Como deixar de vender preço e começar a vender valor

Benefícios adquiridos no workshop:

- Vender mais e aumentar a lucratividade
- Obter força e equilíbrio na arte de vender e atender
- Transformar seus clientes em vendedores
- Aumentar a lucratividade