- Home
- Simon Franco
Simon Franco
Mais de 2.000 organizações já comprovaram a eficácia do trabalho desenvolvido pela Simon Franco recursos humanos, que se orgulha de prover e gerir profissionais capazes de apresentar resultados, não desculpas. Gente cuja atuação tem determinadas características e formas de lidar com o inesperado; de surpreender quando a "mesmice" já não funciona. Estabeleceu alianças estratégicas com algumas das mais importantes consultorias nos 5 continentes. tendo em mente a necessidade de oferecer cobertura a seus clientes em âmbito global.
''Quase 4 décadas dedicadas à consultoria em recursos humanos reforçam minha convicção de que o sucesso de uma organização depende da qualidade de sua gente'', diz Simon franco. Mais de 2.000 organizações já comprovaram a eficácia do trabalho desenvolvido pela Simon Franco recursos humanos, que se orgulha de prover e gerir profissionais capazes de apresentar resultados, não desculpas. Gente cuja atuação tem determinadas características e formas de lidar com o inesperado; de surpreender quando a "mesmice" já não funciona. ''Convido você a conhecer nossa maneira de pensar, agir e desenhar estratégias específicas para as suas necessidades neste cenário em constante transformação, no qual somos desafiados a viver'', completa Simon, o primeiro consultor do país (nos meados de 1964) a se dedicar exclusivamente à caça de executivos (head hunting). Durante 14 anos dirigiu e consolidou a primeiríssima consultoria de ''executive search'' do Brasil, que se tornou referência (e origem) de outras empresas que surgiram nos anos seguintes. Em setembro de 1978 fundou a Simon Franco recursos humanos, uma organização que já se diferenciava (e destacava) pela inovação e criatividade oferecendo aos seus clientes um conceito de "one-stop-shop", que interliga múltiplos serviços prestados por equipes distintas e especializadas, capazes de atender em qualquer ponto do território nacional. Poucos meses depois estabeleceu alianças estratégicas com algumas das mais importantes consultorias nos 5 continentes. tendo em mente a necessidade de oferecer cobertura a seus clientes em âmbito global.
Tema da palestra:
• O profissional ''Classe mundial'': atitudes, posturas e comportamentos