São Paulo/SP

André Farber

O palestrante é apontado como um dos principais executivos do Brasil - à frente dos negócios das marcas “O Boticário, “Quem disse, Berenice?”, “Eudora” e da operação internacional e lojas próprias.


Inquietude: estado daquilo que está inquieto; característica de gente viva, incapaz de silenciar diante daquela “velha, velha opinião formada sobre tudo”.

Parte integrante de quem amplifica seu conhecimento, prefere o caminho que ainda nem existe. Inquietude: a palavra que define Andre Farber.

Que, de uma carreira bem sucedida no mercado de consultoria e estratégia, entre acelerações e construções de startups, foi até a vice presidência do Grupo Boticário.

Hoje, é apontado como um dos principais executivos do Brasil – à frente dos negócios das marcas “O Boticário, “Quem disse, Berenice?”, “Eudora” e da operação internacional e lojas próprias.

Sua palestra é uma ruptura de códigos óbvios.

Ao falar de liderança, crescimento e negócios, também fala da sensação de inadequação e outros medos comuns a quem tem coragem. E, no lugar de sugerir uma cartilha, sugere que cada pessoa desenhe seu próprio mapa.

Afinal, como dizia Paul Arden “O problema de tomar decisões sensatas é que todo mundo está fazendo o mesmo”.

Temas de Palestras:

- O que é e como ser realmente inovador no mercado?

Nesta palestra, Andre Farber discute sobre como a transformação dos fatos nos últimos anos impactaram a forma de construir negócios.
Uma apresentação que compartilha ideias, visões e aplicações diferentes do exercício de inovar. Para que você também forme e pratique os seus.

- Marcas com propósito:

Provoca insights para que seu negócio responda à pergunta: “Como compreender e entregar um propósito verdadeiro?”
Da indústria ao ponto de venda. No segmento de beleza, o executivo vive o processo de sonhar com um produto até vê-lo entregue ao consumidor, sempre tendo o propósito como referencial estratégico.

- Gestão para Vencer a Crise:

Com forte atuação nos canais digitais e novas soluções para o consumidor, o Grupo Boticário afirma já ter superado desafios impostos pela crise.

André Farber, revela como vem enfrentando os atuais desafios, as expectativas para os próximos tempos em novas possibilidades para (re)pensar negócios.

- A nova jornada do consumidor:

A palestra compartilha lições aprendidas na construção de estratégias de canais.

Provocações sobre franchising, lojas físicas, venda direta, multicanalidade e digitalização.