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Eduardo Marostica
Eleito o melhor professor dos cursos de MBA na FGV nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013. Tem vasta experiência na área de treinamentos e estratégias em administração com ênfase em mercadologia, atuando principalmente nos temas motivação, mercado, globalização, marketing; treinamento, vendas, mudança, liderança, competência, aprendizagem e organização.
Eduardo Marostica atualmente é professor e coordenador do MBA de empreendedorismo e novos negócios da Fundação Getúlio Vargas. Possui graduação em administração e comércio exterior, pós-graduação e MBA em gestão estatégica de organizações pelo Project management institute, mestrado e doutorado em administração, comunicação e educação, além de PHD e pós-doutorado na Flórida. Eleito o melhor professor dos cursos de MBA na FGV nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013. Membro da revista Factus, avaliador credenciado junto ao MEC para o Conselho estadual de educação, conselheiro municipal do desenvolvimento econômico de Guarulhos, membro das bancas examinadoras dos cursos de mestrado da Universidade São Marcos e sócio-diretor de uma renomada empresa de consultoria empresarial. Tem vasta experiência na área de treinamentos e estratégias em administração com ênfase em mercadologia, atuando principalmente nos temas motivação, mercado, globalização, marketing; treinamento, vendas, mudança, liderança, competência, aprendizagem e organização.
Temas das palestras:
• Palestra de liderança
A palestra de liderança é uma ferramenta muito eficiente e procurada por empresas para a capacitação dos seus funcionários e colaboradores. Seu objetivo é gerar resultados positivos para a organização, uma vez que desenvolver aptidões de líderes ajuda a atingir metas.
• Palestra motivacional
O sentimento de motivação é o grande encorajador de funcionários para que estes alcancem o seu potencial dentro da empresa, por esta razão o objetivo da palestra motivacional é manter os funcionários motivados, ajudando assim na integração de equipes.
• Palestra de vendas
Quem trabalha no setor de vendas lida diariamente com situações diversas, principalmente ao levar em consideração sempre a sua principal característica: o contato entre clientes e consumidores. A palestra de vendas mostra na prática procedimentos importantes para quem deseja ter sucesso nesse segmento.
• Palestra de encantamento
Nunca ouviu falar sobre a palestra de encantamento? Esse encontro tem como principal intuito inspirar práticas de melhor atendimento ao consumidor e, por consequência, o encantamento e a fidelização do mesmo.