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Cássio Ferraz
O Palestrante Cássio Ferraz é facilitador com expertise nas áreas de desenvolvimento humano e organizacional com ênfase em palestras e treinamentos comportamentais.
O Palestrante Cássio Ferraz é facilitador com expertise nas áreas de desenvolvimento humano e organizacional com ênfase em palestras e treinamentos comportamentais, tendo como metodologia básica a Andragogia e a PNL (Programação Neurolinguística)
Especialista na aplicação de Palestras, Treinamentos e na estratégia de soluções corporativas nos processos de vendas e satisfação do cliente, produtos da marca, tecnologia automotiva, comunicação e técnica de vendas em concessionárias e revendedores de automóveis.
Aplicação de treinamentos para a área de vendas (novos e seminovos), pós-vendas, peças e acessórios e processos de atendimento e melhoria da satisfação do cliente.
Palestras, Cursos e Treinamentos já aplicados nas áreas de Desenvolvimento de Equipes, Desenvolvimento Gerencial, Programa de Liderança Organizacional, Gestão de Recursos Humanos, Desenvolvimento e Capacitação em Vendas e Atendimento Varejista.
Também atua como Consultor em Desenvolvimento Organizacional pois sua formação é Administração de Empresas com especialização em Gestão de Pessoas e MBA em Recursos humanos pela FMU.
Possui 29 anos na área Comercial / Treinamento, Desenvolvimento e Capacitação para líderes e Gestores de Departamentos.
Nos últimos dois anos capacitou mais de 15.000 profissionais por meio de palestras, seminários, workshop´s e dinâmicas vivenciais diretamente oferecidas a colaboradores de empresas, treinamentos presenciais abertos e In Company para empresas como: Volkswagen do Brasil, FORD Motor Company, Mitsubishi Motors, Universidade WebMotors, UNG - Universidade Guarulhos, Grupo CCN Veículos, FENABRAVE, Grupo Abrão Reze, Ápia Veículos, Grupo Sttutgart Porsche, dentre outros.
É Practitioner em Programação Neurolinguística e tem Formação Sênior em Andragogia.
Temas de Palestras:
- Colaboradores Brilhantes, Empresas Fascinantes:
• É tempo de amolar o machado
• A vida é o que você enxerga
• Se não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve
• Mercado V.U.C.A
• Síndrome de Gabriela
• Faça a diferença onde quer que esteja!
• Novos Paradigmas
• Você deve ser a mudança que deseja ver na sua empresa
• Em uma empresa somos todos VENDEDORES e VENCEDORE$
• Nós não Vendemos produtos, Realizamos Sonhos!
- Atender bem sem olhar a quem:
• Faça a diferença onde todos imaginam que não exista diferença
• Atendimento – A importância do Cliente externo e também o cliente interno
• 1 + 1 = 3. A sinergia entre os colaboradores e o resultado
• Em uma concessionária todos são vendedores
• Intra-empreendedor – Trate a empresa como se ela fosse sua
• O colaborador multiplicador
• O poder da solução – Faça o que tem que ser feito
• Quem paga o nosso salário é o cliente
• De olho no lucro, a empresa que existe em você
- Ser ou não Ser, eis a GESTÃO - A importância do Gestor no Século XXI
• O Gestor do Século XXI.
• O que as empresas esperam deste novo Gestor.
• Como se tornar um Gestor Multiplicador.
• Intra-empreendedor: A empresa que existe em você
• A Liderança e o Trabalho em Equipe.
• Quando se contrata dois braços, o cérebro vem de graça!
• De olho no Lucro: Forme pessoas e ganhe excelentes Profissionais!
• Faça a diferença onde todos imaginam que não exista diferença!
• Ser ou não Ser, eis a GESTÃO!
- Seja Feliz, mesmo não sendo em Paris
• Buscar melhor desempenho pela auto- disciplina – AS 5 SAÚDES
• Conhecer a si mesmo
• Planejamento – Faça a diferença
• Você nasceu para brilhar
• Não apresse o tempo
• Teoria da Conspiração
• Nascemos para dar certo
• O poder do pensamento positivo
• De olho no lucro – agregar valor sem perder o foco
- Como Transformar Leads em Vendas
• A evolução das informações ao longo dos anos
• As mudanças no mercado automotivo e seus resultados
• A nova forma de vender para este cliente digital
• O profissional do século XXI – Vendedor ou Consultor de Vendas?
• Leads – O que é, como tratar, dar prosseguimento e colher resultados
• Como interagir com Leads Frios, Mornos e Quentes
• Quantidade de Interações, Formas e Exemplos de Interações
• Cronograma de Mídias - Redes Sociais - Vídeos Personalizados!
• Mensuração de resultados e controle de interações