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Cristiana Ferronatto
Consultora que atua com metodologias e ferramentas para gerar transformação, inovação e engajamento nas empresas através do conceito da centralidade do cliente.
20 anos atuando em parcerias de negócios, marketing de relacionamento e mudança organizacional. Esteve por duas vezes no Vale do Silício para realizar imersões sobre modelos de negócios, mindset de inovação, novas tecnologias, cultura organizacional, customer education e experiência do cliente.
Consultora que atua com metodologias e ferramentas para gerar transformação, inovação e engajamento nas empresas através do conceito da centralidade do cliente.
Tem conduzido projetos de jornada do cliente, jornada do funcionário, design thinking, gestão da inovação e desenvolvimento de novos serviços. Formada em publicidade e propaganda pela UFRGS, pós-graduada em estratégias de marketing pela FGV e MBA em gestão empresarial pela UFRGS.
Realizou curso de formação em strategic change management pela Kellogg school of management e cursos de especialização em design estratégico, design thinking, design de serviços e design for change.
Temas das palestras:
• Tech + X: a equação para a nova economia
O que precisamos entender sobre este novo mundo corporativo que estamos vivendo? O que é disrupção e quais tecnologias estão mudando o mundo? As empresas expoentes da chamada nova economia mostram uma equação: Tech + X.
Na visão de uma especialista em design e na aplicação dos seus modelos processuais, vamos entender o que isto significa e por que as pessoas (colaboradores, clientes e sociedade) são pontos fundamentais para que qualquer empresa possa entrar neste novo modelo mental.
• Mapeamento de jornadas e inovação
Por que o mapeamento de jornadas é uma ferramenta poderosa para direcionar os esforços de inovação de uma organização? Nesta palestra vamos entender por que grandes empresas estão apostando no mapeamento de jornada como uma das ferramentas para entendimento do que é valor para as pessoas e desenvolver produtos, serviços e novos modelos de negócio.
• Horizontes da inovação e agilidade organizacional
Nesta palestra abordamos o conceito dos ''Três horizontes da inovação'' e como as grandes empresas utilizam este modelo para direcionar esforços para evolução do negócio.
A partir de casos reais, vamos apresentar como construir estratégias de negócio vislumbrando os fundamentos necessários para construção de agilidade organizacional, afim de atingir os resultados desejados.
• CX management: os pilares para uma cultura voltada à centralidade das pessoas
Por que se fala tanto em experiência do cliente? Como construir uma organização voltada para a centralidade das pessoas? Estas são as perguntas que norteiam a palestra, onde apresentamos o conceito e a importância deste tema para a construção de uma organização inovadora.
Temas dos treinamentos:
• Mapeamento de jornadas
Por que o mapeamento de jornadas é uma ferramenta poderosa para direcionar os esforços de inovação de uma organização? Neste treinamento vamos entender por que grandes empresas estão apostando no mapeamento de jornada como uma das ferramentas para entendimento do que é valor para as pessoas e desenvolver produtos, serviços e novos modelos de negócio.
• CX management: os pilares para uma cultura voltada à centralidade das pessoas
Por que se fala tanto em experiência do cliente? Como construir uma organização voltada para a centralidade das pessoas? Estas são as perguntas que norteiam o treinamento, onde apresentamos o conceito, os pilares e a importância deste tema para a construção de uma organização inovadora.