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Daniel Godri
Suas palestras abordam motivação, liderança, vendas e inteligência emocional de forma interativa, tornando o processo de aprendizado fácil, eficaz e passível de aplicabilidade imediata.
Godri é idealizador do Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas. Eleito ''segundo melhor palestrante'' no ranking das estrelas que mais brilham no mercado de palestras, segundo a revista Veja.
Apresentador do programa ''Desenvolvendo Talentos'' da TV Canção Nova, ministrou palestras na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA), Uruguai (Ipiranga), Angola (SOMAI) e Portugal (Sheraton e WLD Lisboa e Porto).
Autor de “Conquistar e Manter Clientes”, livro indicado pelo Comandante Rolim e pelo programa “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” da Globo; além de constar na lista dos mais vendidos da revista Veja.
Ex-professor de marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e ex-coordenador de marketing do curso de pós-graduação da Business School FAE e da Faculdade Católica de Administração e Economia.
Professor convidado da PUC nos cursos de pós-graduação e MBA em finanças, vendas, negociações e dinâmicas de alta performance.
Temas das palestras:
• A incrível historia da farmácia que deixa os seus clientes ainda mais doentes
• Motive-se: desperte o gigante que há em você
• Namore mais: faça o cliente se apaixonar por você
• Liderando pelo exemplo
• Como usar a motivação para conquistar e manter clientes
• Comunicação eficaz
• Saia da sepultura das falhas na comunicação
• Estique os seus limites e aumente o seu valor
• Mindset: motivação, garra, paixão e perseverança
• Seja seu próprio coach
• Efeito dominó
• Felicidade plena: como ter equilíbrio na família e no trabalho
• Motivando com criatividade
• Você é um funcionário gato ou cachorro?
• O coração no poder: bola cheia e bola murcha
• Inteligência múltipla: aja como os homens e pense como as mulheres
• Liderança corporativa: no mundo cheio de tubarões, aja como um golfinho
• Motivação, marketing e vendas
• Trabalhe em equipe: juntos somos muito melhores do que sozinho
• Atitude e habilidade: mesmo sendo empregado, aja como patrão
• Network: aprimorando seus relacionamentos
• Cliente nas nuvens: lucro nas alturas
• O poder da superação: superar-se a cada dia é, com certeza, um dos passos para o sucesso
• Valorize-se: você é muito melhor do que imagina
• Do fundo do poço ainda posso olhar as estrelas
• Goste muito do seu trabalho e ame mais a sua família
• Ganhe tempo: faça o relógio trabalhar a seu favor
• Inveja no trabalho: como administrar as emoções
• Ética e integridade: o esforço pessoal que faz toda diferença
• Eu posso fazer melhor do que isso
• Invista em você: você é o seu maior patrimônio
• O Brasil é campeão mesmo quando não tem Copa do Mundo
• Não deixe o sucesso atingir a sua cabeça, nem o fracasso atingir seu coração
• Como fazer o cliente dizer ''Sim, eu quero comprar''
• Motivação pessoal e coletiva, alta performance e alto desempenho
• Motivando e energizando todos para a qualidade, a produtividade e a competência pessoal
• Estratégia disruptiva: inovação e criatividade
• Vendas e negociação: comprando e vendendo mais e com maiores lucros
• Excelência em serviços
• Inteligência emocional na pratica: usando o cérebro e o coração para superar obstáculos, agir e vencer
• Trabalho em equipe: juntos somos muito melhores que sozinhos
• Colaboradores brilhantes, líderes fascinantes
• Neuro vendas