São Paulo/SP

Leandro Waldvogel

Aplica a extraordinária ferramenta do storytelling para criar narrativas sedutoras para equipes de vendas, atendimento ao cliente, formação de liderança e criação de propósito pessoal e profissional. No Brasil atua como consultor de empresas, palestrante e é ''Chief branding officer'' da 99jobs.com. Especializou-se em excelência no atendimento ao cliente pela Disney university nos EUA.


Leandro Waldvogel é um dos maiores especialistas brasileiros em storytelling corporativo, trabalhando com o assunto há mais de 15 anos no Brasil e no exterior. Aplica a extraordinária ferramenta do storytelling para criar narrativas sedutoras para equipes de vendas, atendimento ao cliente, formação de liderança e criação de propósito pessoal e profissional. Nos Estados Unidos atuou por muitos anos na empresa que é a maior referência mundial em storytelling, a The Walt Disney company, onde contribuiu para encantar clientes e colaboradores por meio de histórias poderosas e na construção de uma forte cultura de excelência e com foco no atendimento. Também inspirado na sua experiência na Disney, Leandro desenvolve treinamentos e palestras inovadores para transformar clientes em fãs e fidelizar o relacionamento com as marcas. Contribuiu para a criação de lideranças transformadoras em empresas de pequeno e grande porte, utilizando o storytelling para articular propósito e visão de futuro, formando gestores motivacionais e que promovem grande engajamento de todos os colaboradores. No Brasil atua como consultor de empresas, palestrante e é ''Chief branding officer'' da 99jobs.com, onde utiliza o storytelling para criar narrativas sedutoras para aproximar jovens profissionais com o emprego dos seus sonhos. É professor de storytelling, gestão de marcas e inovação do MBA da FIA-USP, tendo sido consistentemente avaliado pelos alunos como o melhor professor do curso. Leandro é formado pela Universidade de São Paulo, com pós-graduação em gestão de marcas na Universidade da Califórnia em Los Angeles. Especializou-se em excelência no atendimento ao cliente pela Disney university nos EUA.

Temas das palestras:

Storytelling na tela

Como usar todo o poder das histórias para criar uma comunicação eficaz, engajadora e que rompe distâncias.

Storytelling para vendas

Como usar a ferramenta mais poderosa do mundo dos negócios para aumentar as vendas e vencer a concorrência.

Líderes que inspiram

Como o storytelling transforma gestores em líderes que motivam e inspiram a ação de todo o time, superando todos os resultados.

Técnicas de apresentação com storytelling

Extrapole seu poder de persuasão e engajamento transformando suas apresentações com as técnicas de storytelling.

A inspiração da Disney: encantamento de clientes

Foco total nos desejos e sonhos dos clientes: como transformar clientes em fãs fiéis de sua empresa.

A inspiração da Disney: o caminho da excelência

As lições de liderança da Disney para engajar todos os colaboradores e criar uma cultura que foge da zona de conforto.

A inspiração da Disney: a força de um propósito

Como um propósito comum pode transformar sua empresa e engajar todos os colaboradores em torno de uma visão comum. O que importa não é o que eu faço, mas por quê eu faço.

Etiqueta corporativa

Lições da vida diplomática e sem frescuras.