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Julio Mendes
Tem como premissa a inserção do cliente/consumidor no centro estratégico das decisões da empresa, criando uma cultura diferenciada e unindo todos os setores no mesmo propósito.
Mais de 15 anos de experiência em gestão de relacionamento e sucesso do cliente com 17 premiações em reconhecimento aos cases realizados.
Referência em estruturação, liderança, gestão de alta performance e eficiência operacional, que geram retorno do investimento através da fidelização e recompra oriundos do resultado da excelência no atendimento proativo e/ou reativo.
Tem como premissa a inserção do cliente/consumidor no centro estratégico das decisões da empresa, criando uma cultura diferenciada e unindo todos os setores no mesmo propósito.
Alia tecnologia e inovação à gestão de pessoas focando na alegria, desenvolvimento e motivação por resultados de times e gestores, refletindo diretamente em uma experiência única, acolhedora e solucionadora na jornada do cliente, fazendo disto a grande fortaleza da reputação da empresa.
Possui vivência em segmentos como delivery (iFood) e turismo online, SaaS, telecom, academias e automotivo, detendo visão estratégica ampliada em diferentes ramos de negócio.
Palestrante e fundador da Mais Uau, que tem como um dos propósitos democratizar o conhecimento compartilhando e disseminando a cultura de fidelização do cliente.
Tema e tópicos da palestra:
• Cultura centrada no cliente: muito mais que um quadro na parede
A palestra percorre pelos seguintes tópicos:
- Provocação inicial
- Um novo cliente conectado
- Importância da reputação
- Cases negativos e positivos
- O que é esta tal experiência do cliente CX
- 6 passos da cultura de relacionamento centrada no cliente dentro e fora da empresa
- As diferenças do B2C e B2B
- Os impactos da pandemia no mercado (ciclos de mudança históricos)
- Dicas importantes de atuação
- Resposta a provocação inicial
Outros temas das palestras:
• O cliente tem sempre razão (provocação)
• O cliente mudou (totalmente conectado)
• A reputação na era digital
• Os novos canais e a automação
• Cultura associada à entrega do bom atendimento
• O cliente 4.0
• A eficiência operacional não é um luxo, e sim uma necessidade
• Como construir um atendimento de excelência B2C ou B2B
• Fechamento motivacional e com a resposta a provocação inicial (o cliente tem sempre razão)
• Marketing de cliente