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Márcio Miranda
Empresário de sucesso reconhecido no meio empresarial por sua extrema habilidade como negociador, é considerado um expert em negociação e administração gerencial.
Empresário de sucesso reconhecido no meio empresarial por sua extrema habilidade como negociador, é considerado um expert em negociação e administração gerencial.
Iniciou sua carreira nos EUA, onde residiu sete anos e graduou-se em engenharia eletrônica pela Columbia pacific university na Califórnia.
Cursou também marketing e administração de empresas na Louisiana state university, University of Houston e Wisconsin. Foi vice-presidente para américa latina da Koehring antes de assumir o controle acionário da empresa no Brasil.
Hoje é presidente do grupo Saena, um conglomerado constituído de diversas empresas de nichos que vão de guindastes e máquinas operatrizes até consultoria e treinamento gerencial de marketing e publicidade.
Márcio é um profissional dinâmico, eclético e tem se destacado com grande evidência na área de executivos do primeiro escalão das maiores empresas instaladas no Brasil.
Seus seminários e palestras pelo país e exterior o mantém num intenso intercâmbio cultural com mais de 3000 profissionais dos mais diversos setores da economia além de fortalecer seu relacionamento com organizações dos Estados Unidos, América latina e Rússia.
É membro do comitê de serviços da Câmara americana de comércio além de ministrar seminários para seus associados e executivos.
Também é diretor executivo e fundador da Câmara de comércio Brasil-Rússia e presidente da Associação brasileira de negociadores, tendo sido o escolhido para treinar os 230 procuradores da Advocacia geral da União.
Professor de negociação em curso de pós-graduação, sempre que o assunto é negociação internacional a imprensa de maneira geral procura ouvir suas opiniões, contando não só com seus conhecimentos mas também sua vivência e sucesso nesta atividade.
Foi comentarista da Globo no programa ''Pequenas empresas grandes negócios'' e apresentador de consagradas palestras sobre negociação, vendas e desenvolvimento pessoal e gerencial.
Márcio Miranda é um profissional experiente e considerado um expert em vendas e negociação com mais de 30 anos na área de vendas e negociação!
Tem uma maneira prática de abordar o tema negociação, seus exemplos são fruto de experiência como negociador internacional. Sua especialidade é criar estratégias de crescimento sustentável para pequenas e médias empresas.
Temas das palestras/treinamentos:
• Como vender a partir de agora usando os melhores recursos da internet
Esta palestra aborda tudo que o vendedor moderno precisa fazer para trazer resultados imediatamente. Nada de teorias, só exemplos práticos e que funcionam de verdade.
• Negociando para ganhar: você ganha dinheiro ou perde tempo com a internet?
Este é um curso que vai melhorar os resultados da empresa e também da pessoa que participar, todos negociam o tempo inteiro. No mercado atual, sucesso ou fracasso dependem da habilidade ao negociar e infelizmente poucos foram treinados para isso. O curso é leve, bem humorado e interativo. Você aprende informações práticas e que vão resolver problemas que lhe causam stress e prejuízos.
• Como usar o LinkedIn de forma profissional
É preciso seguir um fluxo programado para que a conexão acabe se tornando um cliente lucrativo. é isso o que você vai aprender nesse curso prático.
• Ganhe mais vendendo valor
Chega de descontos desnecessários! A maioria dos vendedores hoje só consegue vender se tiver o menor preço. Até quando você vai permitir que isto aconteça?
• Curso prático de telecobrança
Este curso vai mostrar e te ensinar tudo o que é preciso para que qualquer pessoa consiga cobrar e receber de forma rápida e eficaz.
Sobre o Gameshow:
Sua equipe dorme na convenção? você está cansado de palestras chatas e monótonas? é possível mudar esse cenário! O Gameshow é sem dúvida a melhor maneira de se apresentar um conteúdo para os participantes da sua convenção de vendas!
Para as empresas, o Gameshow ajuda a evidenciar o que foi aprendido e quais conceitos ainda precisam de maiores explicações para a equipe de vendas!
Estimula a competição entre todos os participantes. Planejado e realizado de maneira profissional, este instrumento se mostra cada vez mais apropriado para ensinar e rever conceitos junto a equipes.