São Paulo/SP

Alexander Greif

É Mestre em Comportamento do Consumidor, Graduado em Comunicação Social e MBA em Marketing de Serviços, todos pela ESPM.


É Mestre em Comportamento do Consumidor, Graduado em Comunicação Social e MBA em Marketing de Serviços, todos pela ESPM.

Além da carreira corporativa Greif atua como educador de Marketing Digital na UMC eLemonade School.

É especialista em Marketing Digital, Publicidade, Estratégia de Marketing para Marcas Premium e projetos de Brand Experience.

Com mais de 20 anos de experiência, liderou projetos relevantes em indústrias globais com orientação para resultados e com ideias inovadoras digitais.

Estilo de gerenciamento prático e de alta energia, que resolve problemas de forma criativa. Fluente em português, francês, inglês e domínio intermediário de chinês. Mestre em Comportamento do Consumidor pela ESPM, e Mestre em Administração de Empresas pela ESPM.

Atualmente é responsável por todas as estratégias de Marketing Digital e E-commerce da SKY e DIRECTVGO Brasil, além de diversas atividades transversais como: Plano de Marketing Digital, Business Intelligent, CRO Squad, Estratégia de Mídia Social, Capítulo de Mídia, Estratégia de Conteúdo Digital, UX, Mesa de operações programática e iniciativas de inovação.

Como gerente de marketing tem larga experiência em empresas mundiais, como SKY, PSA, ZF, Subaru, Hyundai e BMW.

Temas de Palestras:

- Lições de performance para o setor de serviço
- Marketing Digital
- Liderança
- Mídias Sociais
- Inovação em Marketing