Curitiba/PR

Valdir Pipoqueiro

Suas palestras tem foco no atendimento ao cliente com maestria, criatividade comercial, qualidade de atendimento, motivação pessoal e superação.


O ex bóia-fria paranaense Valdir Novaki tem apenas a 4ª série do ensino fundamental.

Aos 36 anos de idade, casado e pai de um filho, vive (muito bem diga-se de passagem) da renda excepcional do seu negócio: carrinho de pipoca!

Após ser descoberto pela mídia, já fez várias palestras pelo Brasil para grandes corporações, entre elas a Microsoft, Bradesco e Petrobrás, só para citar algumas.

É possível ganhar a vida e realizar sonhos vendendo pipoca e a prova disso tem nome: Valdir. Valdir Pipoqueiro é um empreendedor de Curitiba que ganha a vida vendendo pipoca.

Mas o que tem de mais em vender pipoca? Nada, se Valdir Pipoqueiro não fosse um exemplo de empreendedorismo. Há um carrinho de pipoca em cada esquina de uma grande cidade; por isso Valdir teve que inovar para conquistar a clientela e se tornar o melhor pipoqueiro do mundo.

Primeiramente ele optou por não diversificar. Então focou o seu negócio na pipoca e não vende outros produtos no seu carrinho. O diferencial do seu negócio é a higiene; ele não pega no dinheiro e depois na pipoca sem antes desinfetar as mãos com álcool.

E o mesmo faz com os seus clientes, que após fazer o pagamento recebem uma porção de álcool gel para limpar as mãos antes de comer.

Valdir também fornece gratuitamente aos seus clientes o kit higiene, que consiste em um guardanapo, um palito de dentes e uma bala de hortelâ para limpar as mãos, os dentes e melhorar o hálito depois de saborear suas deliciosas pipocas.

Suas palestras tem foco no atendimento ao cliente com maestria, criatividade comercial, qualidade de atendimento, motivação pessoal e superação.

Temas das palestras:

• A arte de encantar para manter clientes
• Cative antes e venda sempre
• Foco no resultado
• A hora é agora
• Como o simples pode encantar
• Os estouros da pipoca do Valdir
• Atitudes vencedoras frente à crise
• Compartilhando o sucesso comercial
• Focando o simples para superação dos desafios em vendas