São Paulo/SP

Max Petrucci

Max Petrucci começou sua carreira na Natura, Gillette e Johnson & Johnson no Brasil e nos Estados Unidos. Também é mentor do Max Endeavor e o anjo investidor de algumas das startups mais promissoras do país Max acumula mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de marcas e negócios digitais e não-digitais.


Max Petrucci começou sua carreira na Natura, Gillette e Johnson & Johnson no Brasil e nos Estados Unidos. Já no mercado digital foi responsável pelo marketing e novos negócios da startup Webmotors e diretor de marketing e novos negócios do MSN no Brasil, Ásia-Pacífico, Canadá e América Latina. Em 2006 ele fundou a Garage, uma agência que hoje ajuda a construir e fortalecer o sucesso de marcas como Netflix, TIGI (Unilever), Lipton (Pepsico), Versy, Brilia e Continental, entre outros. Algumas das ideias com maior poder de transformação que surgiram nos últimas 30 anos nasceram numa garagem! Empresas como Apple, HP, Microsoft, Youtube e Google começaram numa garagem. Grandes bandas de rock nascem em garagens! A Garage se tornou rapidamente referência no mercado brasileiro desenvolvendo projetos para grandes empresas como AMBEV, Bristol, Whirlpool, Novartis, Pão de açúcar, Alpargatas e muitas outras. Também é mentor do Max Endeavor e o anjo investidor de algumas das startups mais promissoras do país Max acumula mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de marcas e negócios digitais e não-digitais.

Temas das palestras:

• Qual o verdadeiro papel das marcas nesse mundo de transformação?
• A nova cara da terceira idade
• O que esperar da web?