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Milton Beck - Ex Microsoft e atual Linkedin
Executivo com mais de 20 anos de experiência em vendas e histórico em superação de metas, é um negociador com grande conhecimento em planejamento estratégico de vendas, habilidade em geração de receita e lucros.
Milton Beck é diretor do Linkedin formado em engenharia mecânica pela USP e pós-graduado em business and marketing administration pela FGV que trabalhou por treze anos na Microsoft.
Beck assumiu a direção geral do Linkedin na América latina a pouco mas está na empresa desde 2012 (naquela época liderava justamente a área de soluções e talentos). É ele o responsável por todos os produtos de recrutamento que auxiliam empresas a serem mais bem sucedidas e produtivas na criação e manutenção de suas marcas como empregadoras.
Executivo com mais de 20 anos de experiência em vendas e histórico em superação de metas, é um negociador com grande conhecimento em planejamento estratégico de vendas, habilidade em geração de receita e lucros. Profissional analítico focado em resultados com qualidade com grande interesse e experiência na área de desenvolvimento humano e na formação de equipes visando resultados sólidos e sustentáveis para as necessidades das empresas.
''A missão do Linkedin é ser uma rede social profissional que tem como objetivo conectar os profissionais do mundo para torná-los mais bem sucedidos e produtivos em suas vidas profissionais, seja dentro de seu emprego, em outra empresa ou no seu próprio negócio. Em outras redes sociais uma pessoa passa o tempo, no Linkedin ela investe'', diz Milton.
''Quando for criar um perfil trabalhe com carinho e cuidado na forma como se expõe para outras pessoas. Coloque uma foto na qual você estaria em uma sala de reunião e não em um churrasco de fim de semana. Coloque informações sobre as empresas nas quais trabalhou e o que fez de relevante em cada uma delas. Inclua e anexe trabalhos feitos. Caso não tenha tanta experiência assim anexe trabalhos de formatura, voluntários, participe de grupos de interesse e etc. Todas estas informações são úteis e agregam valor, encontram conexões valiosas e são encontradas. Hoje mais de 5 milhões de buscas por nome de pessoas são feitas na rede por ano'', completa.
Temas das palestras:
• Empreendedorismo e gestão pessoal
• Atração de talentos através de redes sociais profissionais
• A interconectividade e o varejo do século 21
• Empoderamento no mundo dos negócios
• Atração de talentos através de redes sociais profissionais
• Planejamento estratégico em marketing e vendas no varejo